quarta-feira, 18 de maio de 2011

2

A DIVA IVETE SANGALO CONQUISTA A PARTIR DE HOJE PORTUGAL! INCENDEIA COM O SHOW "MADSON" AS CIDADES DE "LISBOA, PORTO, E COIMBRA". O CONTINENTE EUROPEU VAI EXPLODIR. AXÉ!!!!


Quero externar a você muita energia positiva no dia de hoje. Somos geminianos, sei como você deve estar se sentindo agora. Sabes que tudo dará certo!!! Deus estará na direção de tudo!!! Te amo do fundo do meu coração e estou nervoso e muito emocionado com a sua turnê nesse país-irmão nosso!

Você é minha patroa, minha inspiração em muitas coisas da minha vida. Sei que com todas as energias tudo saíra como programado hoje e sempre. Se concentra no que você foi fazer e faça o que sabes fazer de melhor. Ficarei bem.

Axé! Deus está na direção!!!!

Bello Paes

2 comentários:

  1. Ivetão é boa demais. Que bom que vc gosta dela também.

    ResponderExcluir
  2. Ivete, te amo! Com certeza vc já é sucesso em Portugal também.

    ResponderExcluir