terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

0

As Chances do Amor.




Um romance é muito difícil de ser contado por quem só lembra do que houve sozinho. Os momentos precisam ser divididos, compartilhados, vividos. Existem várias coisas que podem ocorrer para tornar os momentos a dois inesquecíveis. Eu particularmente sou muito intenso. Preciso amar e saber que sou amado. Quero rabiscar essa verdade pelas paredes da vida. Gosto de mostrar a todos o quanto estou feliz.

Quero dar risadas com amigos, e na minha intensidade distribuir a felicidade a quem estiver a minha volta. O amor acontece exatamente na vontade de compartilhar com os outros o quanto você é feliz. Fazemos questão de que o "mundo" saiba que estamos amando e que somos amados. Por que esconder?

Por isso os momentos tão pequenos ao lado da pessoa amada se tornam tão grandiosos e ficam gravados em nossos corações e nas nossas mais profundas emoções. Gravamos o cheiro da noite, a cor do céu naquele dia, nossos olhos se enchem de lágrimas ao olharmos para o nosso lado e vermos que estamos ao lado da pessoa mais importante do mundo! Já viu como o mar fica diferente? Não é só um vai e vem de ondas! Já viu como a areia nos olhos não incomodam? Como sentar na areia não doí, e como beijar pode ser maravilhoso? 

A verdade é que todos nós buscamos a nossa outra metade que está em algum outro lugar ou próximo de nós. Olhar a outra pessoa e descobrir nos olhos dela que você é desejado. Ah, isso não tem preço! Todos nós temos a chance de encontrar o amor de nossas vidas. Por isso a partir de hoje, 04 de fevereiro de 2014, todos os dias, vocês vão encontrar pequenas dicas de como achar e manter seu amor nesse blog. Receitas prontas? Não! Mais são dicas! Por que o amor pode nos dar muitas chances sem que percebamos isso. É o amor e suas chances.

Até

Bello Paes