segunda-feira, 18 de julho de 2011

0

Pastor é detido em São Paulo, apos pregar sobre praticas homossexuais. Veja o vídeo

Pastor prega contra gays na Praça da Sé, povo critica e polícia intervém na confusão.

Um pastor evangélico foi detido em plena luz do dia na Praça da Sé, marco zero da cidade de São Paulo, após pregar contra os homossexuais. Quem passa pelo local sabe que é costumeira a presença de homens que se dizem pastores pregando para a multidão de cruza a praça.

O fato ocorreu no último dia 28, Dia Mundial do Orgulho LGBT, mas teve o vídeo divulgado na internet apenas agora. Um dos ouvintes se irrita com a pregação do pastor e chama a polícia para prendê-lo. Os policiais tentam amenizar a situação, mas as pessoas em volta criam um tumulto e rola até spray de pimenta para dispersar os curiosos. Muitos tentando impedir que o pastor fosse levado.

Por Hélio Filho

Confira o vídeo:


Acima de qualquer preconceito e discriminação há o respeito - palavra que muitos religiosos não sabem ou sequer procuram fazê-lo. Mas não só religiosos, mas homossexuais, heterossexuais, homens, mulheres, negros e etc. A questão é: se vocês, religiosos, souberem pregar as suas "palavras de Deus" APENAS dentro das suas instituições religiosas, não haveria preconceito da forma alguma como há atualmente. E ao invés de tentar nos "converter", porque vocês não procuram cuidar das suas próprias vidas?

Irracional? Irracional deveria ser considerado VOCÊ por querer impor as SUAS ideologias sobre as outras pessoas. Covardia! Se você soubesse guardar todo o seu preconceito/discriminação de nos chamar de IRRACIONAIS, o mundo seria um lugar mais cordial e pacífico! Ah, e falando em IRRACIONALIDADE, você sabia que a homossexualidade foi encontrada em mais de 1500 espécies de animais? É incrível como um animal irracional é mais inteligente em procurar a paz ao invés de "incitar" o ódio entre as pessoas e entre os seus "semelhantes".
 
Aos conservadores, reacionários e aos religiosos fundamentalistas só restam gritar desesperados uma vez que estão perdendo espaço na sociedade. Com as pessoas mais tolerantes e respeitadoras, nasce uma nova sociedade, mais justa e fraterna que repudia qualquer forma de preconceito, inclusive a homofobia! Viva a DEMOCRACIA!