quarta-feira, 5 de outubro de 2016

0

CLEO PIRES! NUA EM FRENTE AS CÂMERAS!

Até pouco tempo eu via essa moça com feições belas na telinha como apenas mais uma. Nunca me chamou a atenção. Até porque a maioria das mulheres não me chamam à atenção. Mais ultimamente parei para observar alguns trabalhos dela na tv e fui vendo um espetáculo a minha frente. Não me refiro apenas a beleza, pois isso é muito notório a todos. Me refiro a algo realmente espantoso. Ver a Cleo ao mesmo tempo em duas obras sendo exibidas recentemente na Rede Globo foi um show. Como diria o João Cleber: Para para para para

Linda será que você se deu conta do que é? Além de uma bela mulher (de novo eu não acho mulheres bonitas), sua voz, seu olhar, sua BOCA, pqp!!!! Hoje "Sou fã". A atuação da atriz em Supermax é incrível! Eu vejo nitidamente duas, três, quatro personalidades numa pessoa. Não seria de espantar se ela for parar nos seriados Americanos, ou em qualquer lugar do mundo!

Uma atriz completa. Um ser humano com personalidade forte a exemplo do posicionamento dela a respeito de algumas criticas, espantoso. Ela se desnuda em frente as câmeras, faz com que todos nós fiquemos paralisados e com isso enxergamos o alto potencial dessa mulher belíssima (não costumo...rsrsrsrs), por isso, ilustradamente ela fica "NUA" em frente as câmeras quando mostra a todos seu poderoso talento a caráter.

O meu respeito Cleo Pires.

Bello Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário