sexta-feira, 15 de julho de 2011

0

Já são três: mais um casal ganha o direito de converter união estável em casamento


Mais um casal homossexual garante na Justiça conversão de união estável em casamento civil.

Já são três os casais que garantiram na Justiça o direito de converter o registro de união estável em casamento civil após a decisão do Supremo que garantiu o direito ao registro no Brasil. A mais nova decisão partiu de um juiz de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e beneficiou duas mulheres. Elas optaram por usar os nomes de solteira e o regime de comunhão parcial de bens. As duas mulheres viviam juntas há sete anos e registraram a união civil assim que o Supremo garantiu tal reconhecimento. Com a união estável garantida, as mulheres entraram com o pedido de conversão em casamento civil.

O juiz que oficializou o casamento civil do casal de mulheres disse que uma das consequências da união estável entre pessoas de sexos distintos é a possibilidade de conversão em casamento. “Anoto que a própria Constituição Federal determina que a lei deverá facilitar a conversão da união estável em casamento”, afirmou em sua decisão.

Por Marcelo Cia

Aos poucos a HIPOCRISIA VAI CAINDO. Nos artigos FUNDAMENTAIS há o PRINCÍPIO DA IGUALDADE DE DIREITOS. Apenas o Juiz está cumprindo a HIERARQUIA DA LEI.
0

Vídeo que é sucesso no You Tube mostra como uma criança vê a homossexualidade



Tão simples e singelo ver que uma criança fica satisfeita de saber que existe mais uma forma de amor, uma que ela não conhecia ainda ao saber que é criada por dois pais homossexuais. Pena que um dia será adulta, e talvez não conseguirá entrar em uma discussão pela internet sem ofender os outros, sem tentar execrar qualquer idéia que não seja idêntica à sua. Em um mundo ideal, ter opiniões diferentes não significa tentar mudar os outros ou agredir pessoas.

"Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita...!!!"
0

No Dia do Homem, brasileiro quer ser o mais bonito do planeta

Se neste 15 de julho é o Dia do Homem, nada melhor do que celebrar com o homem mais bonito do Brasil. Ele atende pelo nome de Lucas Malvacini e levou a faixa do concurso de Mister Brasil 2011, realizado em maio. Lucas tem 21 anos, é de Juiz de Fora, estuda Turismo na Universidade Federal de Juiz de Fora, e foi descoberto pelo agente Sérgio Mattos da agência 40 Graus, que já descobriu gente como Raica Oliveira.

Agora, Lucas se prepara para competir no Mister Mundo, que acontece no começo do ano que vem, na Coréia do Sul.

"Acho que o homem não deve temer a vaidade. Deve praticar exercícios, ter uma alimentação, ser bem informado, curioso e querer sempre aprender. Mulheres gostam dos homens inteligentes", diz ele dando sua receita para levar o Mister Mundo e também para ser muito mais que um rostinho bonito com a mulherada.

Fonte: Ego Rio