quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

0

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas no 'Arrastão' de Salvador

Musas da folia surpreendem os fãs ao 
dividir o mesmo trio e trocaram elogios. 'Sou apaixonada por ela', disse 
Leitte. 'Eu sei', replicou Ivete.




Os foliões baianos tiveram uma grande surpresa na manhã da quarta-feira de cinzas: as duas grandes estrelas da folia, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, surgiram sobre o mesmo trio sobre o mesmo trio no "Arrastão", última saída dos trios elétricos - sem cordas ou abadás pagos - que marca o encerramento oficial do carnaval de Salvador. O trio de Ivete encarou o circuito Barra Ondina logo após Carlinhos Brown e Timbalada darem início ao Arrastão.

Mais cedo, Ivete já havia dado pistas de que algo grandioso aconteceria para fechar com chave de ouro a folia na Bahia. "hoje tem surpresinha. E das boas", escreveu no Twitter. 

As duas cantoras chegaram ao trio pouco antes das 10h da manhã e foram recebidas com festa pelos foliões.

Mesmo com a perna enfaixada, por conta de um tombo no dia anterior, a grávida Cláudia Leitte era só animação.

Bem-humorada, Ivete cumprimentou a loira com um tapinha no bumbum e disse: "Ela está grávida já tem um tempo e a barriga está mais sarada que a minha. Seu corpo está mais estourado que o meu". Sorridentes, elas se abraçaram e trocaram elogios , contrariando mais uma vez qualquer rumor de inimizade entre as duas.



"Quero agradecer de novo. Sou apaixonada por ela", disse Cláudia. "Eu sei, não precisa dizer mais nada", completou Ivete.

Entre os convidados prometido por Ivete estavam ainda as cantoras Margareth Menezes e Fafá de Belém. Ivete abriu a apresentação cantando "Que beleza" a pedido dos fãs, acompanhada de todos os convidados: "O bom que é que eu cantei essa música poucas vezes nesse carnaval", disse, ironicamente, sobre a hit carro-chefe deste ano. "Só umas duas vezes", completou arrancando risos dos foliões. Depois, o grupo cantou "Na Base do Beijo".

FONTE - Gabriel Castelo Branco e Renata Sakai do Ego, em Salvador

BELLO PAES
0

O Poder da Espiritualidade




Quando falamos ou pensamos em Deus o que vem a sua cabeça? Para muitos algo abstrato, distante, vazio sem existência alguma.

Confesso em primeira mão que meu achegamento ao maior ser do Universo, o Criador, nunca foi dos tão notáveis. Sabia, acreditava que existia algo maior que nós, mas não estava subjugado a essa força.

Infelizmente como sempre escutei a vida toda, muitos de nós só conseguimos enxergar Deus plenamente em momentos de muita dificuldade, de desnorteio.

Busque, estude, se aprofunde...e vai encontrar. Será muito bom para você obter valores espirituais como referência, aquele "temor bom". Infelizmente, como já disse recentemente em uma de minhas postagens, "demorei demais para madurecer", mas estou chegando lá, ainda não cheguei!

Deus hoje representa muito em minha vida, porque já consigo enxergar sua força ativa. Percebo que ele se importa comigo, embora pecador e imperfeito. Qual outro Ser se aproxima de você incondicionalmente somente para te ajudar sem desejar nada em troca???

Deus ele é a materialização do amor. Estudos revelam que pessoas que tem uma religião são mais pacificas, perseverantes e têm um amor maior umas pelas outras. Ou seja, perceber e acreditar numa ajuda celestial protetora nos ajuda e muito!

Acreditar na espiritualidade nos faz errar menos, pensar antes de agir, e quando percebemos que erramos, temos a motivação necessária para tentar corrigir o problema, nem que isso leve um certo tempo!

Experimente! Não vai tomar muito do seu tempo. É algo agradável demais! Sinta o vento, a chuva, o sol raiando a cada dia, o orvalho pela manhã... tudo perfeitamente criado por Ele. Reflita num ambiente silencioso, pense em coisas boas. Comece praticando aos poucos, com o passar dos dias sua necessidade de reflexão vai aumentar e daí então você irá buscar as respostas que tanto ansiava, e vai encontrar todas elas junto ao maior amigo que um homem já pôde ter: DEUS

Bello Paes