segunda-feira, 25 de julho de 2016

0

SOU GAY! SOU FELIZ! SOU A UNIVERSAL?


Tanto tem se visto o tamanho de devotos da Igreja Universal do Reino de Deus. Eu juntamente com o meu esposo chegamos a simpatizar com os princípios da Igreja, conselhos, incentivos para uma melhor qualidade de vida junto ao Altíssimo. Mais a pergunta que não quer calar é a seguinte: Como casal gay posso ser um casal Universal? Já vimos o bispo Edir Macedo dizer em sua emissora que os casais gays são bem vindos bem como os gays solteiros. Isso é verdade? As portas estarão abertas? Haverá sorrisos no rosto para nos recepcionar? Se assim o for, todos precisam ser avisados, porém, seria necessário outro templo de Salomão duas vezes maior.

A Rede Record de Televisão possui vários funcionários gays o que me leva a crer que não exista um pre-conceito por parte de seus dirigentes e diretores. Acredito na cura que eles professam fazer. Mais para aqueles que estão doentes!!!!! Ser gay não é doença. Portanto não há cura para isso! Quero ser abraçado por uma Igreja e não que alguém venha me dizer que devo me separar do meu Marido. Pois "hoje" amo verdadeiramente, temos um casamento como qualquer outro.

Se já existe um império chamado Igreja Universal do Reino de Deus, imagine se essa Igreja viesse a abraçar a comunidade LGBT? 

Casamento Blindado com os palestrantes Renato e Cristiane Cardoso dando conselhos sobre uma relação homo afetiva equilibrada. Já pensou? Seria um acontecimento estrondoso nacional. Internacional? Não tenha dúvidas. Nos responda Bispo! Estamos aguardando!!!

Bello Paes