quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

0

Ame o quanto precisar!


Quantas vezes dizemos "eu te amo" para alguém que não conhecemos direito? Alguém que acabamos de conhecer ou passamos poucas horas juntos? O amor vai muito além das três palavras básicas. Ele se encontra até onde muitas vezes não enxergamos mais. Isso é abstrato. Vai além do horizonte. Está do outro lado do abismo. 

Tá! Você conhece o cara de sua vida e está apaixonado(a) por ele? Olhe mais adiante. Veja se consegue enxergar estabilidade entre vocês. As palavras não podem ser proferidas de uma forma tão banal. Estamos lidando com sentimentos. Veja se consegue ver vocês dois juntos mediante um monte de dificuldades, problemas e mesmo assim continuam juntos. Isso se chama cumplicidade.

Ame a si mesmo e obtenha a segurança necessária para acalentar o coração de alguém. A responsabilidade é toda sua! Não crie expectativas demais sob quem está chegando, encare as coisas com naturalidade e esteja preparado para encarar várias situações com essa pessoa. Que podem ser ruins ou boas!

Mais se sente que o sentimento já te sinalizou que é pra valer, não esconda. Apenas administre isso para ser dito no momento certo. Veja os sinais que a outra pessoa te dá. Aprenda a enxergar isso. Sem essa sensibilidade a situação pode ser bastante desconfortável se você não for correspondido. Mas se tudo te sinalizar, mostre esse amor, ame o quanto precisar! Liberte seu espirito para essa experiência incrível!

Bello Paes